Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Contato

O Canal Chefe na Rede é um canal com aulas de Matemática ministradas pelo Prof. Edemilson, da cidade de Joinville. As vídeo-aulas do Prof. Chefe foram criadas com o objetivo de dinamizar o ensino de Matemática para os alunos do Ensino Fundamental, Médio e Superior. De uma maneira prática e divertida, as vídeo-aulas abordam os mesmos assuntos vistos em sala de aula, funcionando assim como uma espécie de "Reforço" Online.
Mini Currículo - Professor Edemilson
Sou Edemilson José dos Santos, mas conhecido por Professor “Chefe”. Casado com Julia , tenho dois filhos, Danielle e José Eduardo, natural de Passo Fundo (RS).
Em 1971, mudei para a sua, a minha, a nossa cidade de Joinville trazido pelos meus pais, sempre em busca de oportunidades de trabalho e estudo.
Em Florianópolis iniciei minhas atividades profissionais na educação,
atuando como professor de supletivo, mais tarde trabalhei no projeto “top course” preparatório para vestibulandos e curso pré-vestibular no SESC/ Prainha e SESC/Estreito, no ensino médio do Colégio Carrossel em Palhoça (SC) e algumas instituições de ensino de nossa cidade, como Associação Catarinense de Ensino (ACE) e Colégio Cenecista José Elias Moreira - CNEC Joinville.
Na educação pública, então na condição de acadêmico atuei como monitor de Física I, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e também na condição de acadêmico na “FEJ - Junior" no laboratório de ensaios mecânicos, anexo a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/Joinville).
A formação em Licenciatura Plena em Matemática engendrou o doce propósito do apego incondicional pelo papel do educador, fazendo com que esta interação orquestrada pela formação acadêmica e o destino, implicaram então plena convicção de que o sacerdócio da educação trouxe ânimo e comprometimento com a responsabilidade social inerentes da profissão.
Atendimento OnLine
Segunda-feira: 17:10 às 18:00
e Terça-feira: 19:00 às 20:00
Contato:
Colégio Cenecista José Elias Moreira
Rua Coronel Francisco Gomes, 1290 - Anita Garibaldi
Joinville, SC 89202-073

E-mail: 0955.chefenarede@cnec.br

0 comentários:

Postar um comentário